Ando um pouco aérea de tudo, acabei deixando até o blog um pouco de lado, mas estou tentando retomar tudo por aqui aos poucos.

Livros:
Fico até com vergonha de dizer que ainda não terminei a leitura de "A dança da morte" e nesses dois últimos meses praticamente não li, por questões relacionadas à vida pessoal e à vida pessoal, mas logo tudo vai se ajeitando, ou, assim espero.





Filmes/Séries:

Setembro:
No mês de setembro, finalizei a 11ª temporada de Supernatural, a 2ª temporada de Fuller House e a 11ª temporada de The Voice. Estou bem atrasada com relação à Supernatural, mas gostei bastante da 11ª temporada e já comecei a assistir a 12ª. Fuller House me traz uma grande nostalgia, ao me fazer lembrar de Full House, uma série que fez parte da minha infância. Essa temporada de The Voice me decepcionei bastante, pois, na minha opinião o vencedor era o candidato mais fraco, então, pra mim, não fez sentido sua vitória.




Outubro:
Em outubro, terminei a 3ª temporada de Transparent, a 5ª temporada de Orange is the new black e a 1ª temporada de The Good Fight. Transparent é uma série que aborda um tema interessante, que é a transsexualidade, o tema em si já é o suficiente para que tenhamos vontade de ver a série. Orange is the new black abordou, nessa temporada, uma rebelião na prisão, o que foi muito interessante de assistir. The Good Fight é um spin-off de The Good Wife, e se você não conhece a série original, é melhor assisti-la, antes de ver o spin-off.




Pensamentos Aleatórios:
No mês de setembro, minha cachorra de 15 anos, Bola, acabou falecendo; é uma dor difícil de ser explicada, e acabei escrevendo um texto sobre isso: Amor de quatro patas. E a vida acaba sendo estranha, logo após minha cachorra falecer, uma cachorra que seria abandonada e meu pai adotou, a Suzie, acaba engravidando de outro cachorro da família, o Luke, o que significa que no próximo mês, terá filhotinhos na casa dos meus pais.
No mês de outubro fui convidada para participar de um Curso para Adoção, que, além de ser para profissionais que trabalham na área, também era destinado para pessoas e casais que pretendem se habilitar para adoção. Foi uma experiência incrível!

Links:

Você é demais, texto lindo, que me identifiquei muito, acho que todos deveriam ler. Sobre autoestima e aceitação, sobre as cobranças que a sociedade nos impõe e sobre o quanto temos valor. 

Para seus dias ruins, texto que a Millena escreveu para uma amiga, e que nos mostra o quanto precisamos apoiar as pessoas que estão ao nosso lado, pois, muitas vezes, elas realmente precisam de nós, mesmo quando elas não percebem isso.

Bêbada de você, texto da minha amiga Daiany, uma das pessoas mais incríveis e criativas que eu conheço, que não tem ideia do quanto é especial e importante pra mim. Vale a pena conhecer e se apaixonar pelo blog dela.

Todos os já amei, texto da Daianny, sobre os primeiros amores e os primeiros sentimentos na adolescência. Texto lindo.

Escrever é estar sempre a deriva..., texto da Lunna, que fala a paixão sobre escrever e mostra o quanto a escrita dela é envolvente. 

Até a próxima!

2 Comentários

  1. Oi, Lena!
    Espero que o seu 2018 seja menos turbulento e que te dê mais tempo de leitura do que 2017!

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir